BDBComp
Parceria:
SBC
Controle Fuzzy-Genético para Agentes Autônomos em Jogos Eletrônicos

Ive dos S. TourinhoTatiane M. Nogueira

Neste trabalho é proposta, implementada e avaliada uma nova abordagem para controle automático que integra a abordagem de controle baseada na Teoria dos Conjuntos Fuzzy com um sistema de decisão baseado na abordagem genética. O modelo de controle proposto é utilizado como sistema de inteligência artificial de um agente autônomo de um jogo de computador, cujo objetivo é mimetizar ações de um agente humano. O trabalho foi desenvolvido à luz de uma revisão sistemática da literatura que forneceu o ferramental necessário para a sua realização.

http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2016/031.pdf

Caso o link acima esteja inválido, faça uma busca pelo texto completo na Web: Buscar na Web

Biblioteca Digital Brasileira de Computação - Contato: bdbcomp@lbd.dcc.ufmg.br
     Mantida por:
LBD