BDBComp
Parceria:
SBC
Sistema Pervasivo de Gerenciamento de Chamados

Wagner G Al-AlamEduardo MollerMaurício Lima PillaAdenauer Corrêa Yamin

Muitas das grandes empresas de prestac¸ ~ao de servic¸os devem proversuporte a seus usu´arios. Por exemplo, a companhia de distribuic¸ ~ao de energiael´etrica deve prestar suporte nas resid^encias e empresas dos clientes. Emgeral, os chamados s~ao abertos por uma central na empresa e, em muitas vezes,demoram v´arias horas para serem atendidos, devido ao sistema de gerac¸ ~ao delotes de chamados para atendimento por turnos. Al´em disto, o custo que se temem sistemas de comunicac¸ ~ao pode tornar-se elevado para atendimentos commaior prioridade. Neste artigo, apresentamos o Sistema Pervasivo de Gerenciamentode Chamados. O sistema proposto ´e definido por servic¸os que propiciamtodo o processo do chamado e funcionamento da aplicac¸ ~ao.

http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-rs/2008/0059.pdf

Caso o link acima esteja inválido, faça uma busca pelo texto completo na Web: Buscar na Web

Biblioteca Digital Brasileira de Computação - Contato: bdbcomp@lbd.dcc.ufmg.br
     Mantida por:
LBD