BDBComp
Parceria:
SBC
QUALIDADE DA TUTORIA ATRAVÉS DA ANALISE DE TAREFA - PQTAT: SISTEMA APLICADO A PLATAFORMA MOODLE

Tânia Rossi GarbinCarlos Alberto DaineseLuciano Batista de Oliveira

O estudo teve como objetivo o desenvolvimento de um sistema aplicado a Plataforma Moodle para avaliação de tutores. O sistema permite o cadastramento e acompanhamento do desempenho dos tutores, e através dos dados coletados é possível a análise comparativa entre diferentes tutores. Para o desenvolvimento foi realizado estudo utilizando os princípios de análise de tarefa. Através do sistema desenvolvido concluímos que é possível fazer a avaliação de desempenho de tutores sem entrar no espaço do professor na Plataforma Moodle, preservando assim a autonomia e ética no ambiente educacional.

http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wavalia/2011/007.pdf

Caso o link acima esteja inválido, faça uma busca pelo texto completo na Web: Buscar na Web

Biblioteca Digital Brasileira de Computação - Contato: bdbcomp@lbd.dcc.ufmg.br
     Mantida por:
LBD