BDBComp
Parceria:
SBC
Animação por computador de objectos sintetizados ou adquiridos

Lopes, Pedro FariaDias, José Maria Salles

Neste artigo é descrita uma metodologia de animação de objetos tridimensionais. Estes podem ser sintetizados recorrendo a um editor gráfico 3D ou adquiridos através de um sistema de aquisição processamento de imagem. Neste caso os objetos são representados por contornos 2D e posteriormente sujeitos a transformações 3D, ANIMED ANIMATION EDITOR, orientado para o utilizador.

http://sibgrapi.sid.inpe.br/rep/sid.inpe.br/sibgrapi/2012/06.28.18.36?mirror=sid.inpe.br/banon/2001/03.30.15.38.24&metadatarepository=sid.inpe.br/sibgrapi/2012/06.28.18.36.01

Caso o link acima esteja inválido, faça uma busca pelo texto completo na Web: Buscar na Web

Biblioteca Digital Brasileira de Computação - Contato: bdbcomp@lbd.dcc.ufmg.br
     Mantida por:
LBD