BDBComp
Parceria:
SBC
Integrando Recursos de Interação em Aglomerados Gráficos

Anthony Ferreira La marcaDiego Roberto Colombo DiasJosé Remo Ferreira BregaIldeberto Aparecido Rodello

Este trabalho visa descrever os conceitos básicos e necessários para que programas Java possam invocar bibliotecas da linguagem de programação C/C++, por meio da API JNA. Foi utilizada a biblioteca desenvolvida em C/C++ chamada Glass [8], que oferece uma solução para a visualização gráfica 3D, por meio de aglomerados gráficos, diminuindo os custos de visualização. O intuito do trabalho é desenvolver interfaces em Java por meio da API Java 3D, para a realização de leitura de dispositivos de E/S e para a criação de aplicações em ambientes tridimensionais, pelo fato da Glass não oferecer suporte no desenvolvimento de aplicações gráficas, mas sim, o sincronismo na distribuição de imagens.

http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wrva/2009/0040.pdf

Caso o link acima esteja inválido, faça uma busca pelo texto completo na Web: Buscar na Web

Biblioteca Digital Brasileira de Computação - Contato: bdbcomp@lbd.dcc.ufmg.br
     Mantida por:
LBD