BDBComp
Parceria:
SBC
Janderson J. B. AguiarJoseana M. FechineEvandro B. Costa

Orientação de Bordas em Imagens Digitais: Abordagem por Análise de Vizinhança Local

Cada indivíduo possui preferências relativas à forma com que representa e organiza novas informações, sendo possível denominar isso de Estilos de Aprendizagem (EA). A identificação desses EA pode favorecer o processo de ensino aprendizagem. Neste artigo, é apresentado um estudo sobre os EA dos alunos de computação de diferentes níveis de ensino (técnico, graduação e pós-graduação). A extração desses EA foi realizada a partir do Índice de Estilos de Aprendizagem de Felder-Soloman, baseado na teoria de Felder-Silverman. Este estudo possibilitou verificar o grau de heterogeneidade referente às preferencias no modo de aprender dos alunos em diferentes níveis, mesmo que estes sejam de uma área específica (computação).

http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/035.pdf

Caso o link acima esteja inválido, faça uma busca pelo texto completo na Web: Buscar na Web

Biblioteca Digital Brasileira de Computação - Contato: bdbcomp@lbd.dcc.ufmg.br
     Mantida por:
LBD